sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aniver da Tay = Atelier do Sabor!

Oiiiiiiiiiiiii.... as fotos de hoje sao da semana retrasado eu acho... kkk... ajh faz um tmpinhuu
foi nu aniver da minha prima Tayane... foi na pizzaria atelier do sabor em cachoeirinha....
muitoh boaaaa....! eu ja estava tntando postar á algum tmpo mas soh agora consegui \o.
 Ahh eu useii uma camisa xadrez rosa mais compridinha, shortinhu e meia calça.
bjinhuss e confiraaummm




Bom meninass eh isso aee... bjinhusss... ahh e fikem ligadinhaass mais
tard vou postar fotinhuus di uma coisa bm fofinhaaa que eu compreii,
aahhh eh lindo lindo lindo.. ehhehe... espereeemmmm!!
Bjinhusss d Gloss Pink com Glitter!

Um comentário:

  1. gostei do look
    obg por me segui ,comenta no meu blog
    seja sempre bem-vindo láh ok bjs pink

    ResponderExcluir