terça-feira, 26 de julho de 2011

Tag: 10 coisas q eu amo.

ooii guriias, hoje vou responder uma tag da Isolda Andrade, tnho q postar 10 fotos d coisas q eu amo, nuuuussa foi bm dificil escolher pq eu amo tanta coisa hhehe... (blog d qm passou a tag http://isoldaandrade.blogspot.com/ )



1º Lugar: DEUS (sempre)




2º Lugar: Family




3º Lugar: BoyFriend.




4º Lugar: Meu Netbook Rosa da Sony.





5º Lugar: Espelho.





6º Lugar: Comprar.





7º Lugar: Make up.





8º Lugar: Sapatos.





9º Lugar: Rosa Pink.





10º Lugar: Camera Digital e fotos.






Aiii foi bm difiiciiil meeesmo, eu amo muitah coisa... mas axo q ae tah u basico, bom e como  regra tnho q indicar 10 blogs:


Tayane Scherer
Anastacia do Pink Star Nails
Naiara Silvia Nunes
Danny Fernandes
Lavinia
Val Make up
Giih
Princess Binha
Suelen Fraga
Grazielle







Um comentário:

  1. Oiii Linda Paris Hilton brasileira...hehe
    Obrigada de coração pela indicação...\0/
    Tem link teu no meu blog...
    Bjoss
    Sucesso SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir