quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Make Azul

oii guriiaass... baahhh demorei pra postarr essa make neann.. mas eh q eu estou supeeerr sem tmpo...mudei di turno no serviço. Ahhh mas tnhu novidads uma boa e uma ruiimm hihi.. a boa eh q estoiu fazndo um curso de maquiagem pelo senac... nosssaaa guriiaass ele eh muitoh boum eu toh Amandooo, começou esta semana e estou AMANDOOOOO!!! E a ruim eh q  estou com tala na perna esqrda, eskeci u nome du negocio q me deu nu joelho (noooossaa shuahuahsuah) mas eh tipo agua no joelho, ele inxou e tals. ae eles imobilizarao cum a tala pra ver se melhora se naum vou pra faca Buuuuaaaa, mas naum me paro inda mais agora q começou u curso... a tala jah tah toda quebrada.. amanha vou la trocar, ate pq hoje eh feriado hihi. Bom gurias axo q eh isso por enqtoh...espero q goxtem e assistam u video, se tiver tmpo voltoh ainda esta semana cum outra make q eu jah fizz e contando mais sobre u curso ... Bjokinhhaaass






Assista o tutorial em fotos:

12 comentários:

  1. ai tadinha :( vc vai ficar bem amiga fé em Deus.
    amei a make vio
    ee melhoras fique com Deus
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. qe PERFEITA essa make.
    ja estou seguindo seu blog. passa la no meu se gostar siga de volta. beeijao linda.

    ResponderExcluir
  3. amei teu blog linda.

    to seguindo me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    beijinhos piink

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiii, quero uma make assim;)
    Beijocas amoriii

    ResponderExcluir
  5. Adorei o poster que linda make flor perfeita bjos adorei vc é linda bjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi flor que lindo seu blog


    amei tudinhooooo...


    ja estou seguindo. me segue tbm?!?!

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oiee amore*-*
    Lindo seu cantinho!já estou seguindo
    e se poder seguir de volta agradeço..

    Adorei a make flor!

    Beijinhos ♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, faz um tempinho que vim aqui no seu blog te fazer uma visitinha e foi por recomendação da Glamurosa, já amei de cara, agora voltei pra te visitar e adorei esse make azul, tá linda, muito show !
    Adoraria receber uma visitinha sua no meu blog, se gostar apareça mais vezes tá?
    http://www.rosanaquality.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Olá meu bem.
    Passando para te avisar que te inclui em uma TAG que recebi, passa lá no blog e confira =).

    Beijos, boa noite!!!

    http://makeuplojinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a make!
    super linda flor!

    beeijos

    http://garota-absoluta.zip.net/

    ResponderExcluir
  11. A make ta lindissima. Mas vc colocou muito ps.

    ResponderExcluir